Sorte existe?

24/06/2009 18:47

 Você já parou pra pensar se SORTE EXISTE?


Pois é, um dia eu e meu irmão começamos a discutir sobre este assunto, eu dizendo que existe e ele dizendo que não.

Meus argumentos: Um Ganhador da Mega Sena necessita de sorte para ganhar os muitos milhões de reais que está apostando, porque senão acreditasse na sorte nem apostaria.

Argumentos dele: O dinheiro vai ter que ser ganho por alguém, e simplesmente foi para na sua mão, não por uma questão de sorte, porque se não tivesse comprado o bilhete da loteria não teria ganho.

Outro Argumento meu: Os atletas nas olimpíadas necessitam contar com a sorte, pois muitos deles tem a mesma capacidade para ganhar a prova e levar o Ouro. Exemplo o Diego Hipólito teve azar ao cair de bunda no tablado, se tivesse tido sorte, não teria caído. Por outro lado os seus concorrentes tiveram Sorte!

Outro argumento dele: Os atletas se preparam por muitos anos, não podemos atribuir a COMPETÊNCIA delas a simples Sorte. Então quer dizer que os atletas não tem competência e sim sorte? O Chinês que ganhou a ginástica Artística, estava mais preparado emocionalmente para aquela prova do que o Diego Hipólito e por isso não caiu!



E ai Pessoal O que vocês acham sobre o assunto:

Sorte e/ou Azar Existe?

 

Voltar

Comente sobre: Sorte existe?

Nenhum comentário foi encontrado.

Enquete

Gostou deste Post?

Total de votos: 13

Usuários Online: