Google em Tempo Real

09/12/2009 22:07

Os resultados de consultas incluirão, no topo da página, uma lista atualizada constantemente com os conteúdos recém postados de Yahoo! Respostas, Facebook, MySpace e, claro, o Twitter.

 

A página vai recebendo novos conteúdos, e a lista é atualizada. Se o usuário quiser parar esta função basta clicar no botão “Pausa”.

 

Os últimos resultados também englobam notícias e blogs, que podem ser filtrados ao clicar dentro das opções da lista. Deste modo, o usuário que quiser receber atualizações apenas de FriendFeed e Twitter, por exemplo, poderá assim fazer.

Nesta 1ª fase do projeto, a busca em tempo real estará disponível apenas para conteúdos em inglês.

 

Valerá tbm para celulares com sistema operacional Android e iPhone. 

Veja o Vídeo:

Voltar

Comente: Google em Tempo Real

Data 12/09/2011

De antonio lucena rei lucena teometriarei@hotmail.com

Assunto hieróglifos não compreendidos já que não são lidos

Responder

Os hieróglifos leva a uma matemática com doze números a qual nos permite o conhecimento das medidas dos astros que nos cercam, nos ensinam a usar régua compasso e esquadro e com isso aprendemos a construir plantas as quais foram usadas nas construções das pirâmides, jamais em tempo algum os Egípcios pensaram em representar a palavra já que existiam os sinais musicais que são vinte quatro, representando as três oitavas audíveis pelos os seres humanos, é algo muito simples, estou disponível para palestras rei lucena,

Data 05/01/2011

De teste

Assunto teste

Responder

teste

Data 16/11/2010

De vera

Assunto Tempo real

Responder

como GooGle em tempo real?