Diminua a URL de seu site para "algumacoisa.TK" Dot TK

09/12/2009 20:01

No site Dot.tk, você tera um endereço para seu blog ou site desta forma "algumacoisa.TK" que apontará para o seu domínio que seria como: "algumacoisa.blogspot.com"

Esse serviço é muito util para quem usa blogs gratuitos, como WebnodeBlogspot ou Wordpress, que ficam com endereço muito grades e dificil de gravar.

Veja o meu site como ficou: personalizacao.tk que ao ser clicado ele abrira o meu site: https://www.personalizacao.webnode.com

Basta inserir seu Domínio e clicar em seguinte e realizar as etapas que se pede!

Entre: www.dot.tk/pt/index.html?lang=pt

 

 Sobre:

Dot TK é um empreendimento conjunto (joint venture) do Governo de Tokelau, um país no Pacífico Sul, da empresa de comunicações do país Teletok e de BV Dot TK, uma empresa privada. O Governo de Tokelau nomeou BV Dot TK como entidade de registo exclusiva. BV Dot TK opera como o Registry Dot TK .

O Registry Dot TK é financiado por fundos privados e tem escritórios em Amesterdão (Países Baixos), Londres (Reino Unido) e Douglas (Isle of Man). Com a sua equipa de gestão, um quadro de pessoal com experiência, backbones de alta capacidade em todos os países e root servers de DNS localizados em cada canto do mundo, Dot TK pode suportar milhões de registos.

 

 

Voltar

Comente: Diminua a URL de seu site para "algumacoisa.TK" Dot TK

Data 06/10/2011

De Lucas

Assunto Não entendi

Responder

ñ entendi essa menssagem

Data 15/11/2010

De Carlos

Assunto erro

Responder

já reparou no erro que está dando? Não é possível apresentar este conteúdo numa frame